segunda-feira, 25 de junho de 2012

Teu calor meu frio


Teu calor meu frio.
Wesley Faria

Quando o véu rasgar e o vento então se por,
Vou pedir ao tempo, mais um tempo amor,
Quando o teu sorriso, florescer abril,
Mais do que eu preciso, teu calor meu frio,

Quando as ondas são demais
nosso amor é nosso cais,
Meu bem, pra que um porto
se morto vou sem ter razão,
da vida que vivi.

Se um par perfeito é o seu sorriso
Junto ao meu é paraíso e para isso
Que me fiz de bobo pra escutar
você telefonar com a mesma voz de sempre
e me enganar me fiz de são.
Sem ter razão, sem o andor do amor,
sou feito cor sem tinta,
Feito acorde sem instrumento
E nem o vento pode mais me carregar.

Quando o véu se rasgar e o vento então covalecer na brisa
Vou chegando na maré mais cedo sei que vou chegar
Quando o teu sorriso, florescer abril,
Mais do que eu preciso,
Teu calor meu frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário