terça-feira, 12 de junho de 2012

cidadão do mundo


cidadão do mundo
w.faria

Até que o mundo é pequeno
Debaixo dos nossos pés
e a noite passa ser sereno
todo moeda vira réis

até que é fácil o silêncio
quando não tenho o que dizer
eu aprendi que é bem mais difícil
querer mostrar que nunca vou saber

do que há logo ali
debaixo do oceano
do que há logo ali,
no fim do meu engano,
do que há logo ali
seguro feito elo

e eu não sei,
pois oq sei,
me torna rei,
do meu castelo,

por um segundo eu sou herói
sou cidadão do mundo

até a babilônia fui voar
por cima do horizonte meditar
muralhas e castelos construí
muralhas e castelos destrui

protegi você,
não deixei ninguém te encostar
protegi seu eu
que o mais profundo
que eu quero chegar,
melhor que estar logo ali

debaixo do oceano
do que há logo ali,
no fim do meu engano,
do que há logo ali
seguro feito elo

e eu não sei,
pois oq sei,
me torna rei,
do meu castelo,

por um segundo eu sou herói
sou cidadão do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário