quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Ele
w.faria

Tem um jeito diferente
Um andar engraçado
Um olhar meio mal encarado
Que no fundo não passa de folha ao vento

Tem um cantar machucado
Umas palavras medidas
Umas mãos compridas,
Que mais parecem cestos de palha branca
Onde guarda todos seus sonhos, e não são poucos não.

Tem um toque sutil
E quando me beija, ahh quando me beija,
Não sei se ardo ou se gelo,
Se sorrio ou se não
Se caio ou bambeio
Se confesso ou se calo, não sei

Ele tem um beijo diferente
Como se não quisesse beijar, mas quando beija toca por dentro
No fim do beijo um olhar, no fim do olhar um sorriso, no canto do sorriso um brilho, um brilhozinho que não me deixa ir embora.
Aí já não sei se sou eu ou se é ele
Com a malemolência ordinária, com ar de boêmio comportado, só sei que quando o vejo, me sinto dele.

Dele, como a lua é do céu.
Como o vôo é do pássaro
Como a estrela é da noite
Como tudo pode ser,
Quando a noite cessa e o beijo se acaba,
Sei que sou dele do jeito que queria ser,
Mesmo sem ele saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário