sábado, 21 de janeiro de 2012

Carícias Pequenas
Emili Pinheiro e Wesley Faria 

Se por vezes eu quero sempre mais, espero sempre mais
Outras tantas eu desisto de tentar, eu que imploro um sinal,
Que anseio pelo que há de vir, num devir que se redemoinha
Ao meu redor, dentro de mim, perderei tempo suficiente até
Chegar no mar aberto das tuas quimeras

Eu que gosto tanto de ver os fósforos queimando,
Velas derretendo em amarelo cor de sol, cor do céu no pôr-do-sol,
Apagaria tudo só p fechar os olhos e pensar que está cada vez mais perto,
Sentir o gosto doce do seu cheiro passando numa brisa
Como a respiração do meu desejo de te ver,

Desejo leve de te ver passando, feito brisa que nasce a cada amanhecer,
Feito o tom suave da melodia de um pássaro solitário em tarde fria.
Te ver passando como a chuva lavando o vidro da janela,
Como o orvalho que acaricia delicadamente a flor até cair na folha.
Ver você chegar como a onda que se torna maior ao tocar a beira.

Eu, que sempre tive passos firmes feito a lenta procissão,
Faço de mim equilibrista que ruma bambo pelo chão,
Feito a chama que dança em círculos quando aproximam-se suas orações.

Se por vezes eu quis o céu,
Hoje quero apenas ser, ao léu,
Hoje quero apenas ter, meus olhos sob o seu véu,
Hoje quero apenas, ser somente sua morena,
Hoje quero, apenas, carícias pequenas.

Emili Pinheiro nossa parceria ja deu certo heim! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário