segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Flor Violeta


Acho que não vi direito, parecia estrela, parecia mulher, parecia uma flor beirando o rio,
Não sei se consegui enxergar a cena, acho que não vi direito,
Não sei se era claro ou escuro, da paisagem nem me lembro mais, só lembro da flor violeta que dançava com os vendavais

Acho que não vi direito, devia estar delirando, uma flor violeta bailando,
tal qual bailarina a se apresentar
não sei se é flor ou gente, a luz piscou de repente e logo comecei a falar
-Linda! Linda! e tudo se fez num relance
num delicado carinho distante
da bela flor a bailar

Será possível uma flor com rosto de gente surgir assim de repente e lancar risadas no vendaval?
uma flor linda e rasteira, como um amor sem eira nem beira, me fez até passar mal
mas calma, eu ja sou suspeito, nem de afeto escrevo mais,
é ela a flor do meu afeto, que com aquele tom predileto, bailava nos temporais.
confesso, me entrego e não nego, da cena tirei proveito,
mesmo não vendo direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário