segunda-feira, 2 de abril de 2012


Companheira de mim
Wesley Faria

Um detalhe de sol na cortina,
Uma cena com pouca cor,
Uma música, uma lágrima,
Antes do sol se por.

Me entrego a mim mesma,
Me escuto, me entendo,
Sinto os pés aquecidos
Pelos sonhos, pelo chão,
sinto o toque do novo pensar,
Em um sentimento de verão.

Se lembra de quando caminhávamos sem medo?
se lembra de quando começou a ter medo?
se lembra de quando dançava no jardim?
se lembra ? se lembra de mim?

Um detalhe de renda
No vestido daquela mulher,
Sorriso vestido de renda
No detalhe de quem vier,
pinto na cena uma cor,
pinto um sol em mim,
me visto de luz e vou,
de mãos dadas à mim.

Para a amiga Talita Mazza Ribeiro com um desejo enorme de que ela se encontre com ela mesma e lembre-se de quando os sonhos eram a lei. Muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário