terça-feira, 15 de novembro de 2011


Visita
Wesley Faria

Na solidão do espelho, vejo o tom amarelado da luz do quarto,
vazando a fresta da porta do banheiro e trazendo a tona toda a
sensualidade da casa vazia, os móveis em penumbra.
Densa noite que recai sobre o sofá, me convida para sentar e conversar.
Na solidão da casa vazia não me sinto aconchegado,
me sinto inerte como o mudo criado,
preciso abrir a porta e deixar a noite sair, antes,
No entanto, mais um afago em seus cabelos escuros,
uma ou outra estrela acaba de acordar e voltar ao seu lugar.
Tudo pronto, vou, de braços dados com minha companheira,
ladeado pelos brilhos coloridos da cidade inteira, a noite,
eu...e o mundo em nossa beira.

Poema para srta Luciana Bandeira ;) muito sonho para nós e lembre-se, siga seu sorriso, o resto segue vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário