quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Leila
W.Faria
Sou dona do ar que me guia,
Eu guio o ar no qual me lanço,
Num dia a dia tão leve, que quase nunca me canso.
Sei que nascer é sentir o vento nos tocar os cabelos,
Sei bem que sentir é nascer para uma nova pulsação,
também sei que pulsar é deixar-se envolver pela sua canção.
Sei que minha força vem de dentro, do antes e do amanhã,
sei que sou oque tenho por dentro, dentro sou oque quero ser,
um suspiro suave de vento e um brilho a se acender.
A alegria de ser quem eu quero me toma ao acordar,
me arranca suspiros sinceros, me faz cantarolar,
O sorriso me arranca dos olhos o véu que envolvia a luz,
me faz perceber belas cores em flores que fazem juz.
Vejo estradas por onde passo, vejo cores
Vejo estradas passarem por mim, vejo amores,
Sinto, pulso e vivo, a cada dia um pouco mais,
Se ontem fui barco a deriva, hoje encontrei meu cais.
Para a amiga Leila, com todo o carinho de um pequeno poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário