sábado, 20 de agosto de 2011

Nossa Senhora Sonora

Nossa senhora Sonora
W.faria

Nossa Senhora Sonora,
tambores e velas te rogam,
te peço em sua mandinga,
O vulto de amor que me envolve.

Nossa Senhora Sonora,
Quero ter sempre em meu leito,
Uma imagem de santa,
Teu rosto, teu manto e teu jeito.

Sem perceber eu me deito,
Me vou e me chego na cama,
Oro e acendo a chama,
da vela a alumiar,
Durante todos os sete dias
nos quais me dedico a cantar.

Senhora Odoiá Saravá.

Um comentário:

  1. Você é um anjo na vida de todos aqueles que conseguem abrir os olhos para enxergar toda a luz que está em ti ... Não existe palavra pra descrever meu carinho nem o quanto eu gosto e viajo no que você escreve, criaturinha linda! (criaturona, aliás. A "inha" deixa pra mim hehe) Beijo beijo

    ResponderExcluir